ÚLTIMOS POSTS

Oiii Bonekas Linduxxxas como estão?! Espero que de pele maravilhosa e prontas para arrasar e se hoje acordaram sem aquele up pra sair vejam o Swatch desses batons lindos da Eudora que garanto, a inspiração pra sair vai voltar com tudo. Nós que somos apaixonadas por batom sabemos o quanto ele faz diferença no nosso dia-a- dia pra compor a nossa maquiagem, o nosso look. Vou dar duas opções lindas de Batons Matte da marca Eudora pra você arrasar durante o dia e também a noite. Então vamos de Swatch porque amamos resenha né mesmo?!
São cores bem contrárias como podem perceber, ou seja, uma bem meiga e a outra bem abusada mesmo. O Nude pede uma make básica mas não significa que não pode fazer aquele olhão que você ama e usá-lo pra sair a noite_claro que você pode e deve_  já o Euforia vem contudo para chamar a atenção e se destacar porém também pode ser usado com o esfumado preto que você ama colocar nos olhos e ser a Diva da noite por aí...
Gente eu simplesmente amei a fixação dos batons, sem falar que apesar de ser matte eles são bem suaves ao passar nos lábios. Super recomendo, e se você é do tipo que ao ir a um barzinho, por exemplo, não fica sem comer e se chatea quando come porque o batom já sai logo então esses da Eudora são perfeitos pois não deixaram a desejar nesses termos.
Dica: o Nude Autoral você pode usar e abusar para ir ao trabalho, ao dia pode colocar um sombra mais básica para fazer cara de meiga mas pode usar apenas máscara de cílios também, isso vai manter um ar bem natural na sua maquiagem para o dia. A noite você pode abusar de sombras escuras e até preta se quiser pois um esfumado preto nos olhos com a combinação desse nude nos lábios ahhh pode ter certeza de que vai chamar atenção mas não esqueça de fazer uma pele bem natural e não exagerar no blush ao usar essa cor de batom.

Dica: O Euforia é uma cor mais chamativa então para o dia pede apenas máscara de cílios e aquela pele bem natural o que já vai deixar seu rosto bem visível e lindo. A noite você pode extravasar dependendo da ocasião é claro, usar o Euforia com um olho mais marcado, um esfumado preto, tudo cai bem só cuidado na cor do blush pra não chamar atenção do jeito errado tá.

Comprei os batons com minha amiga Daiane Pinho e o instagram dela que faz vendas é o Moda Feminina
Custou R$18,00 cada

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje com dicas básicas para vocês que adoram batom assim igual eu, pois sabemos que é um item mega importante na bolsa de uma mulher não só as apaixonadas por maquiagem mas como as que as vezes nem usa tudo porém o batom tá sempre ali pra dar um charme nos lábios.

Já tem vídeo mostrando esses batons e mais dois e resenha dos outros dois aqui no blog também,  então dar uma olhadinha nos links embutidos nos nomes pra ver as outras cores lindas dos batons.

Sigam meu instagram @sammylee_love e curtam a Fanpage do Blog Bonekinha Loira, podem seguir também o face pois embora eu tenha desativado o oficial tive que criar outro pra administrar a Fanpage então vocês podem seguir que resolvi usá-lo para postar algumas coisas como dicas compartilhar vídeos e mostrar produtos Face > Sammy Lee Alves <. Tá ok ?! Então é isso. Comentei se gostaram dos batons e se já testaram a marca.

Bjokas e até a próxima!!!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. AMo o Euforia ele tem um tom único e leve.

    BEijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!