ÚLTIMOS POSTS


Dieta Detox Pós Carnaval 2016: Plano Desafio Para Perder Peso

No Carnaval muitos abusam nas bebidas e comidas não muito saudáveis, e é justamente após o Carnaval que procuram por soluções para conquistar um corpo saudável e uma barriga atraente.

Para perder barriga é necessário perder peso e nada melhor do que começar um plano de emagrecimento pela Dieta de Desintoxicação, pois ela emagrece bastante e enfatiza os alimentos que são carregados com nutrientes como vitaminas, minerais e antioxidantes que eliminam as toxinas do corpo.
  • É composta por alimentos ricos em fibras e ervas que impedem os danos ao corpo e água para limpar o sistema, acelerando a micção e fezes.
  • Beber bastante água e exercícios também ajudam a desintoxicar o corpo naturalmente. O tipo mais comum de uma Dieta Detox é uma desintoxicação baseada em alimentos. Nós ingerimos uma grande quantidade de toxinas através do ar, água e comida.
  • Quantidade insuficiente de nutrientes pode levar a problemas de saúde. Isso ocorre quando as toxinas são depositadas em nosso corpo com a quantidade crescente de pesticidas, produtos químicos, aditivos, conservantes em alimentos e bebidas.
  • A maioria das pessoas está presa às suas dietas diárias normais que são carregadas com açúcar, adoçantes artificiais e outros alimentos excessivamente processados. Isso pode levar a indigestão, dor de cabeça, cansaço, fadiga e outros problemas de pele.
O plano de dieta para desintoxicação completa é simples e muito popular entre pessoas conscientes da saúde.

Alimentos a incluir no Dieta Detox:

Café da Manhã

Dia 1: Bagas e espinafre batido com pera e morango para uma vitamina;
Dia 2: Abacate, pêssego e leite de amêndoas batido;
Dia 3: Espinafre, mirtilos e linhaça para uma vitamina;
Dia 4: Melão, manga e coco de leite batido;
Dia 5: Melancia, hortelã e maçã batido;
Dia 6: Maçã, pera e cerejas para uma vitamina;
Dia 7: Água de coco e semente de linho batido.

Almoço

Dia 1: Filés de peixes cozidos e salada de alface e repolho com arroz integral;
Dia 2: Guisado de frango e duas fatias de pão de trigo integral;
Dia 3: Sopa de cordeiro e salada grega picada;
Dia 4: Carne de galinha e salada de vegetais;
Dia 5: Frango assado e salada verde;
Dia 6: Arroz castanho e vegetal fritos mexido;
Dia 7: Arroz integral e legumes misturados.

Jantar

Dia 1: Sopa misturada com lentilha e cevada;
Dia 2: Feijão cozido e frango;
Dia 3: Salada com legumes e atum mexidos;
Dia 4: Frango e sopa de vegetais;
Dia 5: Frango frito e salada verde;
Dia 6: Peixe frito e arroz integral;
Dia 7: Macarrão de grãos integrais.


Você deve se lembrar que este é apenas um plano de amostra de dieta e você pode criar seus próprios planos de refeição com os alimentos que foram mencionados na lista acima.
O plano de dieta de desintoxicação para perda de peso deve ser planejado de tal maneira que nos próximos trinta dias você vai comer frutas e legumes que são ricos em proteínas e vai tomar apenas sucos e água. Para fortalecer o seu plano de dieta de desintoxicação e perder peso, você deve consumir os minerais essenciais para o corpo, tais como ferro, magnésio e cálcio sob a forma de suplementos e amplificar sua desintoxicação com um kit de limpeza natural, como alimentos integrais.

  • Isso é feito para reestabelecer o seu sistema lentamente de uma forma delicada.
  • Cortar Todas as Gorduras e Carboidratos Desnecessários
  • Evitar tortillas, arroz, pão, biscoitos, batatas fritas, leite ou outras formas de glúten.
  • Eliminar, tanto quanto o possível e escolher alternativas saudáveis ​​e deliciosas, como leite de amêndoa e leite de coco.
  • Os benefícios do leite de amêndoa para a pele e a saúde o tornam um substituto perfeito para o leite de vaca.
  • Tempere suas saladas com frutas ou mel para um toque de sabor extra.
  • Evite o uso do tabaco e substâncias do mesmo tipo.
  • Nem mesmo um copo de vinho é permitido se você está optando por uma Dieta de Desintoxicação e nem um único charuto pode ser fumado.
A dieta de desintoxicação elimina os resíduos e toxinas do corpo através do intestino e evacuação diária, isso impede a reabsorções destas toxinas para o sistema.

Muitas pessoas não sabem, mas ter a barriga sequinha requer emagrecer, você pode recorrer ao cardápio para emagrecer urgente e para perder barriga.

Você pode ter a barriga mais sequinha tomando cuidados como:

  • Evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.


Para resultado a longo prazo é necessário acompanhamento profissional e mudanças de hábitos para não voltar a engordar. Isso se resume em reeducação alimentar e atividade física.

Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:


Rosi Feliciano do blog  regime.blog.br

*Mais um artigo com dicas de saúde escrito por minha parceira, eu apenas organizo a forma do post e cuido para que possam ter um conteúdo bom e verdadeiro sobre o assunto. Espero que tenham gostado das dicas. Bjokas , até breve e não esqueçam de comentar a postagem se gostou tá?!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!