ÚLTIMOS POSTS

Olá Minhas Bonekas Linduxas e Mimos Fofuxos como estão?

Hoje quero falar de cabelo, como vocês já sabem mudei meu visual mais uma vez ou seja, a cor dos meus cabelos, que antes eram loiros depois escureci e agora fiz Californiana para deixar um meio termo, mantendo a raiz que é da mesma cor do que eu havia colocado antes (castanho claro) de fazer meu cabelo assim e sinceramente estou adorando.

Aqui o Link  do vídeo mostrando como escureci os meus cabelos em casa antes desse visu novo.

Nós loiras sabemos que não conseguimos deixar raiz grande, ou seja, não temos paciência de ver aquela raiz crescer e não repor o loiro, realmente não dar, mas ao fazer californiana dar impressão que você deixou a raiz crescer né?! Haha e muita gente que não me viu de cabelos escuros chegou a perguntar_ Sammy você tá deixando a raiz crescer?_ (mil vezes kkkkkk por dentro)_e eu: Não, já fiz assim, é a chamada californiana. Apesar de ter voltado essa moda não dar pra saber mesmo se você deixou a raiz crescer ou fez Californiana ou Ombré Hair. Então quem já me viu de cabelo assim e não sabe como fiz então convido para assistir o vídeo onde explico como e o porquê fiz Californiana e também vou mostrar alguns produtos que usei e estou usando para o crescimento e para manter meus cabelos hidratados e mais bonitos.

Coloquei aqui algumas fotinhos para que possam ver como estão meus cabelos porém no vídeo dar pra visualizar mas como prometi que iria colocar fotos no blog então promessa cumprida.


Fiz de uma forma para que não ficasse marcada a divisão do castanho para o loiro e me parece que deu certo, usei uma técnica bem simples para dar esse efeito mais natural, no vídeo eu explico.

(A foto acima foi a única postada aqui feita sem flash, só com a luz do dia, todas as outras foram feitas com flash.)



Apertem o play e assistam o vídeo que fiz com carinho especialmente pra vocês...e não esqueçam de se inscrever no canal que esse ano vou tentar atualizar e colocar bastante vídeos.

Espero que tenham gostado das fotos e do vídeo sobre os meus cabelos. E lembrem-se que cuidar dos cabelos também é prioridade para quem ama se cuidar. Bjokas pra vocês e não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais, lembrando que meu facebook oficial tá desativado porém criei outro para administrar a FanPage e conseguir falar com quem não tem Instagram ou whatsapp. Então curtam a FanPage do Blog e podem me add no facebook novo que aceito. E para acompanhar meu dia-a-dia podem add no snapchat =>SammyLeeAlves<= então é isso. Até a próxima!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!