ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!

Hoje trouxe mais uma resenha pra vocês, e essa é uma das que vocês mais amam_Batom!!! Eu também amo mas confesso que admiro muito as meninas que postam resenha de batom todo dia porque é uma das mais difíceis de fazer, pois a luz tem que ajudar para que a cor do batom saia o mais real possível e também não é fácil ficar tirando e colocando batom a cada dez minutos(haha), sem falar na posição de fazer a fotografia para que fique legal né. Então espero muito que vocês gostem porque fiz com carinho e estou aprendendo a editar para que possa pegar menos espaço na postagem assim vocês podem ver um conteúdo bonito e de qualidade além de prático na hora de visualizar. Agora vamos ver os swatches porque amamos!!!

Ah não esqueça de ler o que falo sobre os batons pois além disso sempre dou dicas para que use de outras formas, vocês sabem né?! rsrs...Então vamos de resenha.

Batom Matte Fosco da Max Love "3 Tons Mais Escuros"
Batom Matte Fosco 198 da Max Love

(foto acima sem flash)
(foto acima com flash)
O Batom Matte 198 da Max Love é uma cor que eu desejava há muito tempo, já tinha dois batons de cor parecida, no caso um líquido que tenho resenha aqui e um em bala cremoso que também já tenho resenha aqui, mas esse é matte e bem lilás mesmo embora as vezes dê p´ra enxergar quase azul ele não é, na foto acima com flash dar pra visualizar exatamente a cor dele que é um lilás bem primário mesmo. Estou amando usar e dos três escuros que estou mostrando aqui, esse é o que mais gostei na hora da aplicação e quanto a durabilidade nos lábios também. Já usei durante ao dia mas achei chamativo demais apesar de amar batom assim, então uso com outra cor por cima, geralmente rosa e dar um efeito de cor linda, ou seja, você pode criar outra cor a partir desse tom e deixar o batom ainda mais lindo. A noite pode usar aplicando glitter por cima, no centro doa lábios, além de realçar a cor dependendo da cor do glitter que você colocar vai dar um glamour lindo ao look. Faça isso também quando você não gostar da cor de batom que tem em casa, ou então enjoar do que usa sempre, arrase na criatividade.
Batom Matte Fosco 181 da Max Love

(foto acima sem flash)
(foto acima com flash)
O Batom Matte 181 da Max Love é um uva de fundo rosado e de aplicação boa, durabilidade também boa, na minha opinião, um escuro que dar pra usar num look ao dia  e tranquilamente para trabalhar ou ir numa reunião. Achei a cor bem diferente e por ser um tom mais fechado fica bonito em qualquer tom de pele, em mim realça mais porque sou branquinha mas garanto que uma mulata ou negra iria ficar linda usando essa cor de batom. Ele é bem matte mesmo e não tem cintilância nenhuma, com duas camadas fica perfeito. Estou adorando usar e com certeza ainda virão muitas fotos no isnta usando essa cor de batom.
Batom Matte Fosco 191 da Max Love

(foto acima sem flash)
(foto acima sem flash)
O Batom Matte 191 da Max Love que é o mais escuro dos três, comprei porque no site eu enxerguei preto, devido ter só número e não especificar a cor, então você vai pelo que ver na hora da compra, ou seja, geralmente aparece mais escuro ou mais claro do que realmente é, contudo gostei da cor, o que não gostei nele é que é o mais difícil de aplicar comparado aos outros dois, ou seja, tenho dificuldade porque parece que na segunda camada que vou passando ele arrasta a primeira e a cor não fica uniforme nos lábios, a durabilidade dele também achei ruim porém pode ser só na remessa, o que não significa que todos os da 'Cor 191' venham dessa forma. Já os outros dois são de fácil aplicação e a durabilidade nos lábios eu considero boa. Dar pra usar ao dia porém não é uma cor comum para muitas meninas que preferem o básico do dia-a-dia, eu por exemplo uso cores fortes de batom ao dia também porém achei essa cor bem balada, bem noite, então não uso para ir ao trabalho por opção minha mesmo.
 3 Tons Mais Ecuros!!!
O swatches  na foto acima ficou na cor bem real dos batons e apesar de parecer que brilha um pouco eles são mattes e ficam sequinhos e como falei acima só um desses (no caso o mai escuro) que não gostei porque não consegui que ele ficasse bem nos lábios por muito tempo, foi difícil para aplicar e sai rapidinho, talvez possa ser apenas uma remeça que tenha vindo assim, não sei mesmo assim gostei deles. O Lilás é o que dar menos trabalho para aplicar e é mais aveludado do que os outros na hora da aplicação, também mais durável, estou amando.

Dica: para quem ama batom escuro mas não quer exagerar durante o dia usando um desses, você pode colocar uma camada do Lilás por exemplo, então coloca outro de cor rosa de sua preferência que vai suavizar o lilás e com certeza vai dar um resultado lindo, sairá um rosa quase orquídea ou coisa parecida, use a criatividade e faça sua misturinha, eu amo fazer isso e se você ainda não testou, tenta aí que vai amar...Garanto!!!

Comprei os batons junto com outros produtinhos na loja online da Candy Acessórios.
Saiu por R$7,00 cada achei bem em conta.

www.candyacessorios.com.br

*Lembrando que a única edição que fiz foi juntar as imagens para economizar espaço na postagem, não houve mudança de cor ou qualquer outra edição. Foi usado só lampadas para a iluminação na hora das fotos.


Espero que tenham gostado do post que fiz com carinho pra vocês.


Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!