ÚLTIMOS POSTS

Hi my Loves!!!

Aqui estou eu novamente com mais uma resenha de muitas que ainda virão, e como promessa é divida hoje trouxe a resenha desse Blush lindo da Vult que foi mais um dos produtinhos adquiridos a pouco tempo e que havia prometido mostrar aqui pra vocês. Então vamos de swatch porque as fotos ficaram mara e foram feitas especialmente para o blog e claro pra vocês né Bonekas!!!

Blush Cor 04 da Vult


Nas imagens acima e abaixo vocês podem notar a pigmentação desse blush, o quanto ele é poderoso, basta um pouquinho e a cor já fica bem nitída na pele. Tenho que ter muito cuidado quando vou usar porque vacilou chinelou kkk. O lado bom é que vai durar bastante. Estou gostando de usá-lo e recomendo pra quem gosta de blush rosa.

Dica: Se gosta de leveza ele também preenche bem este quesito pois usando pouco produto fica um rosinha lindo, caso chinele basta aplicar um pouco de pó compacto da cor da sua pele por cima do blush que ele fica mais suave. Dar pra usar como sombra também e fazer misturinha com outros blushes, na hora de aplicar, como por exemplo um amarelado ou dourados que o resultado fica lindo.



A imagem acima está bem focada e claramente dar pra notar um brilho lindo e bem fininho, porém essas nuances só aparece na embalagem mesmo pois quando é colocado na pele fica matte e não brilha nada, como aparece nos swatches das imagens anteriores a esta.

O Blush cor 04 da vult custou R$21,90 no site da Mais Vaidosa e comprei com outros produtos.


*Lembrando que não tenho parceria com a loja porém gostaria pois é uma ótima opção para compras onlines, super recomendo pois chega rápido e sempre certinho.

Espero que tenham gostado da resenha e das fotos pois fiz com carinho pra vocês que sempre passam por aqui pra dar uma olhadinha nas novidades. E como o blog está crescendo estou cada vez mais motivada a fazer fotos maravilhosas pra vocês porque gosto de mostrar qualidade no conteúdo e na aparência do Bonekinha Loira, pois sabemos que uma coisa complementa a outra né mesmo?! E vocês Bonekas e Mimos são muito importantes pro blog (e pra mim é claro!), não é 'à toa' que estamos trazendo mais Linduxas e Fofuxos pro nosso mundinho. Somos uma família e quero que vocês participem mais nos comentários, isso é muito legal pois saberei se estão gostando do conteúdo que apresento por aqui. E não esqueçam de acompanhar minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades antes de aparecer aqui.

Bjokas com sabor de jujuba pra vocês meus amores e até breve.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!