ÚLTIMOS POSTS


Olá My loves!!!

Estou um pouco sumida eu sei, mas esse mês é um dos mais agitados do ano_Confesso_ então surge muito trabalho mesmo e isso é bom porém me deixa mais ocupada do que já sou e acabo tendo que descansar nas horas vagas que tenho, contudo já gravei o vídeo dessa make linda para que vocês possam se inspirar na maquiagem para o natal, então espero que gostem.

Fiz tudo de um jeito simples para que possam reproduzir com facilidade e usei sombras que provavelmente vocês têm em casa e claro que não poderia deixar de arrasar no batom porque sou dessas né haha...''''Dessas... Bonekas que amam um bocão!''''

Assistam o vídeo no final da postagem, mostrarei todos os produtos usados no tutorial dessa make que fiz especialmente pra vocês meus amores. Então vejam as fotos e cliquem no vídeo.






Clica aí Bonekas e Mimos pra Entender como fiz essa Makeup

*Lembrando que não usei edição para modificar a cor da maquiagem, fiz as imagens durante ao dia usando a luz natural mesmo. A única edição que usei foi pra juntar as imagens e colocar os créditos para o meu blog pois depois que aprendi a fazer isso me sinto mais segura para colocar fotos aqui.

Espero que vocês tenham gostado das imagens, da makeup, do vídeo... Enfim do que fiz especialmente para vocês que não esquecem de mim e sempre passam por aqui. Ah e falando nisso esse mês completo mais um ano de vida então provavelmente ainda terão vídeos por aqui antes do natal, então fiquem ligados nas minhas redes sociais esse mês que mostrarei novidades pra vocês e claro que quero vocês grudadinhos(a) em mim para compartilhar.

Bjokas e até breve Amores!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!