ÚLTIMOS POSTS


Olá Amores como estão? Espero que bem.

Aqui estou eu com um look básico pra vocês, sei que as vezes demoro postar looks por aqui mas é que as vezes saio de casa na pressa e não dar pra fotografar mas sempre que dar eu faço pra vocês.

Então não tenho muito a explicar desse look não afinal vocês já usam bastante né?! Porque shortinho jeans é sempre bem vindo e quando tá calor então é perfeito, afinal  num calorzão desses quem sai a noite de shortinho tá no lucro haha.

Shortinho Jeans Pra Sair a Noite


O Que Usei Nesse Look?
  • Camiseta Preta com botões que brilham e toda detalhada na transparência e no dourado. 
  • Short Jeans com detalhes rasgado de leve e anchas claras
  • Sandália Rasteirinha no estilo Sapatilha Preta e dourada, com detalhes de strass dourados.
  • Pulseira metalizada dourada, com detalhes em cristais transparentes com formato de flores.
  • Argolas pretas com detalhes em cristais pretos opacos.
Em Que Ocasiões usar?
Você decide, mas se você gosta desse tipo de look o ideal é usar a criatividade. No meu caso usei para ir a um aniversário a noite e que era bem informal e como estava muito quente optei por esse shortinho. Esse look você pode usar pra ir a um barzinho, churrasco ou até mesmo na pracinha encontrar com as amigas mas caso queira usar esse look para o dia, eu recomendo tirar um pouco mais desse brilho, ou seja, você pode usar outro tipo de camiseta, mais leve por exemplo, e trocar a sapatilha por uma rasteirinha aberta.
 A foto acima está sem flash pra mostrar direitinho pra vocês como ficou a maquiagem (assim como se fosse pessoalmente) e como não é de se estranhar aqui estou eu de toalha novamente, vocês que sempre visitam meu canal no youtube sabem que já fiz vários vídeos usando toalha de banho_haha _Então nesse do Se Arrume Comigo não foi diferente, teve tudo a ver saiu literamente um Se Arrume Comigo mesmo!!!

Usei o Batom Fúcsia da Avon e tem resenha dele AQUI no blog e Resenha em Vídeo e pra saber os tons de sombra que usei clica no vídeo abaixo pra ver eu fazendo a makeup.

Assistam o vídeo pra ver como fiz esse look no Se Arrume Comigo!!!

Então é isso, bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!