ÚLTIMOS POSTS

Amores!!!

Hoje trouxe essas fotos e o vídeo do dia em que mudei o visual, pra ser mais exata foi em dezembro, só que devido a correria não coloquei aqui antes, mas sei que a maioria já sabem que voltei a ser loira haha. Passei um tempão com boa parte do cabelo castanho claro (natural) aparecendo e como havia colorido e estava amando então prolonguei ainda mais a espera para a volta do platinado, loiro, como queiram chamar.

Durante o tempo que meus cabelos estavam coloridos ( roxo, lilás e meio rosa haha) procurei hidratar bastante e cuidar ao máximo, na verdade cuido muito bem deles mas passei a exagerar nos cuidados, devido saber que iria voltar ao loiro e que queria fazer diferente, ou seja, nunca havia descolorido os cabelos dessa forma pois fiz mechas (luzes) umas cinco vezes no máximo em todo o tempo que permaneci loira, e quando fiz californiana (sozinha) não descolori de forma tão intensa. Dessa vez foi descoloração global mas com intensão de deixar o mais claro que pudesse, porém sem agredir tanto os fios e realmente conseguimos um bom resultado. E que dessa vez não fiz sozinha pois sabia que devido o colorido ainda não ter saído total então iria ficar mais complicado de fazer, e sozinha não conseguiria um bom resultado e com certeza eu não queria estragar meus cabelos, fui então no salão de um cabeleireiro que trabalha muito bem e ele fez, gravei com ajuda de uma amiga e então saiu um vídeo maneiro para vocês assistir. Espero que gostem pois depois de passar a tarde inteira no salão (isso é raro, na verdade é raro eu ir num salão kkk) fiquei me sentindo renovada apesar de está mega cansada devido os trabalhos que tive no mês de dezembro que foi muito puxado. Fiz dia (17/01/2016)  um dia antes do meu niver, isso signica que já está com mais de um mês que estou platinada...
           
A Bonekinha Loira (Colorida) voltou Platinada my Loves...Huhuuu!!!


Como podem perceber na imagem acima tem umas mancinhas de leve que ficaram amarelas mas isso foi devido o colorido que estava antes, porém vou aguardar uns dois meses pra voltar ao salão e tentar tirar pois meus cabelos ficaram muito tempo submetidos a descoloração, nesse dia o tempo não 'ajudou'_tava frio, então não posso arriscar querer descolorir novamente sem antes ter certeza de que eles aguentarão. Então vou aguardar e quando refazer para deixar mais bonito eu mostro pra vocês novamente em vídeo e aqui no blog.

Vocês que me acompanham por aqui e no youtube há mais tempo sabem que não faço nada nos meus cabelos insegura e que sempre pesquiso e procuro fazer da melhor forma possível, afinal sou 'Loka ' mas não a ponto de estragar meus cabelos e dar mau exemplo, jamais né Bonekas.

Só tenho a dizer que fiquei satisfeita com o resultado e que me arrisquei a fazer porque confiei no cabeleireiro e botei minha conta em risco mesmo, pois não sabia se daria um resultado legal. Que bom que deu certo, agora estou cuidando desse platinado para que permaneça clarinho e maravilhoso. Não vou deixar o nome dos produtos que ele usou para descolorir e matizar porque acabei não pegando e já adianto que foi usado aga ox 40 pois o tempo estava frio e devido a isso iria dificultar o grau de descoloração por conta do aquecimento, na próxima vez que voltar lá pra refazer eu pego o nome dos produtos para mostrar pra vocês. Vejam o vídeo para saber mais detalhes.

Assistam o vídeo e me falem se gostaram de ver mais uma experiência que fiz questão de mostrar pra vocês. Se inscrevam no canal e dê like no vídeo para ajudar na divulgar.

Bjokas e até breve amores!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!