ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores...

Hoje trouxe unhas lindas pra vocês...Sim minhas unhas num estágio GG...Gigante como nunca tive antes, pois é, elas estavam enormes e lindas na minha opinião e agora curtinhas haha mas vou cuidar para que voltem a esse tamanho e colocar combinações lindas aqui pra vocês!!!

Vamos então dar uma olhadinha nesses dois esmaltes lindos que quero mostrar pra quem ainda não conhece ou se conhece quer comprar.

Esmalte Vinho Viola da Alta Moda + Esmalte Cristais Estelares da Big Universo

Aqui minha unhas estavam bem grandes embora não todas do mesmo tamanho, eu estava amando elas assim. Depois de um tempo quebraram e nunca mais ficaram nesse tamanho mas não desisti e agora estou na tentativa de deixá-las crescer novamente. Então, os dois esmaltes já até acabaram mas se um dia encontrá-los novamente vou comprar porque são ótimos. o da Alta Moda é bem pigmentado e dura bastante nas unhas além de lindo é claro, o da Big Universo também é maravilhoso e como amo esmalte glitter ou com brilho achei esse perfeito. 
Como puderam ver nas imagens usei dois esmaltes, primeiramente esmaltei com o Vinho Viola da Alta Moda e depois pra dar ainda mais glamour usei o Cristais Estelares da Big Universo que é muito bom pra usar por cima de qualquer esmalte pois os glitters são bem pequenos e não interfere na cor além de dar uma lindeza ainda maior na esmaltação.
  • Vinho Viola da Alta Moda
  • Cristais Estelares da Big Universo 
Espero que tenham gostado da dica de hoje e não esqueçam de passar no canal do youtube que lá tem dicas de unhas também. 

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!