ÚLTIMOS POSTS

Hi My Loves!!!

Aqui estou novamente com mais uma resenha e essa eu sei que vocês estavam aguardando ansiosas pois eu já havia prometido em um vídeo. Pra quem ama máscara de cílios, que nem eu, vai se apaixonar por esse rímel, afinal nós que amamos máscaras sempre queremos as que substituem os cílios postiços por dar aquele olho de Boneka que amamos e a Power Efeito Boneca é de arrasar.

Power Efeito Boneca da Dailus


Bonekas vocês estão visualizando que pincel maravilhoso esse?! Aiii eu amei demais pois ele pega cada fio e transforma em 'O fio' deixando todos longos e maravilhosos porque enche bem. Mas tem que ter cuidado quando for aplicar pra não deixar aquele fio, que você queria esconder, gigante. Acho a durabilidade dela boa porque dar pra passar o dia inteiro com aqueles cílios gigantes, que você ama, ela não é aprova d'água, porém até prefiro máscaras assim, pois não é tão trabalhosa na hora de tirar. Gosto de máscara à prova d'água quando vou em algum lugar distante pra passear e sei que não vou ter onde retocar a maquiagem, ou algo parecido. Super recomendo esse rímel pra vocês.

Na imagem acima usei apenas duas camadas da máscara mas pode ser usada acima de três se quiser então deixa os cílios gigantes mesmo, mas lembre-se, de usar com cuidado pois o excesso de produto nos cílios pode dar efeito contrário e além de parecer estranho, não alonga.

Somos Bonekas e merecemos uma máscara maravilhosa dessas na necessaire!!!

Espero que tenham gostado da resenha, fiz especialmente pra vocês amores.

Bjokas e até breve.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!