ÚLTIMOS POSTS

Olá  Bonekas e Mimos como estão? Espero que bem.

Hoje vamos continuar na nossa maratona de resenhas e como não poderia faltar teria que ter máscara de cílios nessas postagens, afinal a loka do batom considera máscara de cílios o segundo item de maquiagem mais importante no dia-a-dia né, haha. Isso aí, com batom e rímel quem precisa de blush,? Brincadeira Bonekas! Mas realmente no dia-a-dia quando estou com pouco tempo pra me arrumar ou sem vontade de fazer aquela make elaborada, coloco um protetor solar, um pó pra selar e capricho na máscara de cílios e no batom e pronto, muitas vezes nem blush eu uso, sério mesmo. Claro que isso vai depender de suas preferências e do seu dia-a-dia, como faço muitas atividades, ou seja, não fico parada (sentada) o tempo todo então as vezes prefiro não usar maquiagem todo dia. Mas quero lembrar que não fico sem protetor solar e busco sempre hidratar a pele porque os cuidados com a pele são indispensáveis na minha vida. Chega de papo e vamos para  a resenha porque essa máscara realmente me surpeendeu.

Máscara Glamour Revolution da Vivai


Sinceramente comprei essa máscara apenas para testar e assim sem muitas espectativas, na verdade eu não conhecia a marca e na mesma comprinha escolhi além dessa máscara, uma paleta de sombras que achei linda (depois mostro aqui) e claro que já testei e vou falar o que achei também. 

Minha opinião sobre a Máscara Glamour Revolution da Vivai é que ela é super prática para colocar, amei o aplicador mais orval dela e realmente deixa os cílios bem maiores. Claro que para ter um bom resultado tem que usar mais de uma camada e aplicar de forma correta. Embora esse rímel não seja à prova d'água eu amei, afinal para o dia-a-dia ou aquela saída pra curtir a noite ela é ideal. Dura o dia inteiro se não molhar os cílios, ou seja, caso chore ela derrete um pouco mas mesmo assim super recomendo essa máscara. Além de ter um preço acessível, ela supre as necessidades daqueles cílios grandes que amamos.


Não fiz foto de pertinho, nas imagens estou usando apenas duas camadas mas para ficar com um olhão você pode colocar mais de duas camadas, ela não acumula e é maravilhosa de aplicar. 

Espero que tenham gostado do post de hoje, então bjokas e até breve!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!