ÚLTIMOS POSTS

Hy my Loves!!!

Hoje trouxe uma postagem bem divertida pois tem cor e brilho, são makes que causam no carnaval por ser colorida ou conter muito brilho e isso nós amamos né mesmo?! Então vamos ver algumas inspirações para sair "Tombando no Bloco" de Carnaval esse ano.

Trouxe algumas inspirações mais ousadas e outras bem práticas e fáceis de fazer afinal ninguém quer passar horas fazendo maquiagem pra ir ao pular carnaval, a não ser que vá realmente desfilar haha.

São maquiagens básicas especialmente pra você que está indecisa na hora de criar seu look para arrasar no Blokinho ou até mesmo no barzinho da esquina onde os blocos irão desfilar, afinal seu 'boy magia' pode está ali só esperando o seu olhar, então se arruma Boneka que o Carnaval promete!!!
Essa make acima é bem fácil de fazer se souber delinear, basta fazer o delineado preto mais grosso e fazer outro acima colorido, pode ser amarelo igual da modelo ou da cor que você quiser que combine mais com seu look. O batom rosa é só pra deixar meigo mas se você ama ousar então bota aquele batonzão bapho e não carrega no blush tá, basta um pouquinho pra dar aquele ar de saúde.
Acima temos duas opções de maquiagem colorida e básica (sqn) que você consegue fazer em casa: 
  • Na primeira maquiagem a modelo usa um tom neutro na pálpebra móvel, faz um delineado esfumado bem sutil e capricha nos cílios postiços. Usa sombra azul com glitter rente aos cílios inferiores, e lápis azul na linha d'água, e para abrilhantar ainda mais colocou um glitter branco no canto interno do olho (quase nem se nota) mas deu uma iluminada maravilhosa o que dar um ar de glamour. Uma make prática que você faz em minutos.
  • Na segunda opção a modelo usa quatro cores de sombra para compôr o look. Coloca uma amarelo vibrante no canto interno do olho e depois um laranja, para escurecer mais o colorido ela usa um tom rosa pink pra logo depois acrescentar o preto no canto externo e puxa como se fosse um delineado rente ao côncavo para limitar as cores na pálpebra. E para fechar usa cílios postiços, isso faz uma diferença grande na hora de deixar aquele olhão desejado.

Nas maquiagens acima vocês podem perceber a presença de delineado, muito brilho na pálpebra móvel e cílios postiços maravilhosos que super acrescentam no look.
Na make acima temos apenas duas cores de sombras cintilantes, um delineado esfumado no canto externo e bem marcado na linha d'água rente aos cílios inferiores, bastante máscara de cílios e uma pedrinhas de cristais na parte inferior para dar um ar mais carnavalesco na maquiagem.
A maquiagem acima é aquela que você diz: Não quero nada de maquiagem hoje, aí pega apenas uma sombra joga no olho e por cima cola todos os cristais coloridos que você tem em casa e para não dizer que não colocou maquiagem bota um pouco e rímel para abrir o olhar. Pronto, nada de base ou blush pode pôr um batom e se jogar que está com tudo.
Agora essa make acima além de cristais e bastante sombra verde e branca a modelo ainda usa cílios de pena, aquele que te dar poder sabe, e rente aos cílios inferiores ela usa sombra verde puxando um delineado gatinho. No canto interno coloca bastante sombra branca com cintilância para abrir o olhar e para dar aquele bronzeado maravilhoso coloca aquele bronze divo e ainda usa batom vermelho para arrasar com tudo.
Batom lindo é aquele que você usa e se sente poderosa, imagina só aquele batom lindo que você ama + glitter?! Então...Nesse caso a modelo usa apenas glitter nos lábios mas você pode usar seu batom preferido e acrescentar glitter da mesma cor ou de outra cor, ouse e se jogue, a festa é sua!!!
Na maquiagem acima vocês podem ver quatro cores diferentes mas que se fundem e ficam lindas como um arco íris, um delineado fininho e muita máscara de cílios e pra dar um ar angelical Bru usa um batom nude lindo. Para entender como foi feito essa maquiagem você pode assistir o vídeo abaixo a aprender direitinho.

* Todas as imagens foram pegas na internet, caso a maquiagem seja sua entre em contato que coloco os créditos.

Vídeo da querida Bruna Tavares fazendo essa makeup linda!!!

Espero que tenham gostado da postagem de hoje Bonekas, são dicas diferentes e ao mesmo tempo básicas de maquiagens para inspirar você nesse Carnaval.
Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!