ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores

Hoje trouxe mais uma resenha pra vocês pois sei que amam. Não poderia deixar de fazer um swatch mega lindo desse blush maravilhoso da Mary Kay que fica lindo em todos os tipos de pele. Ele tem um leve toque de rosa e um dourado sutil que encanta, dar uma olhadinha nas imagens pra conferir a lindeza dele, você vai se apaixonar.

 Shy Blush da Mary Kay


A embalagem dele é de plástico pois vem com um imã na parte de baixo para que possa ser colocado em uma embalagem diferente, ou seja, caso queira usar ele assim para guardar na necessaire pode porém se usar paletas com imãs pode removê-lo e usar com outros blushes ou sombras da sua paleta.



Como podem visualizar na imagem acima ele tem um tom rosa mais fechado e brilhos dourados e isso realmente acontece quando você usa, pois além de ficar rosa também fica dourado, ele furta cor como se diz haha. Você vira o rosto para um lado ele tá rosa e mexendo para o outro você ver dourado, tudo vai depender da luz mas de qualquer forma fica muito lindo, e combina com qualquer tom de pele, isso conta muito a favor do Shy Blush.

Espero que vocês tenham gostado da resenha básica, ele é uma ótima opção de investimento pra você que quer possuir um produto maravilhoso para todas as ocasiões.

Fiz vídeos usando o Shay Blush Clique Aqui para ver um dos vídeos em que uso esse blush maravilhoso.

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!