ÚLTIMOS POSTS

Olá my Loves!!!

Hoje temos resenha de corretivo, e como somos dessas que ama cobrir as olheiras esses são perfeitos. Demorei um pouco pra postar mas é porque queria testar direitinho pra falar o que achei desses produtinhos mara e novos, pra mim,é que são meus primeiros corretivos em bastão. Confiram o que tenho a dizer sobre esses fofos.

Corretivo Max Love

Esses corretivos além de ter uma embalagem linda são práticos pra levar na necessaire e na hora de usar, pois pode ser aplicado diretamente onde deseja sem necessitar de pincel. 
01 Porcelana_ Esse primeiro (de cima para baixo na foto acima), é um tom mais rosado, é ideal pra usar quando as olheiras são mais fortes e no tom mais roxo, neutraliza também manchas de acne no rosto, afinal ninguém gosta de mostrar né.
09 Bege Claro_ É o segundo corretivo, no tom mais amarelado,é ideal para neutralizar olheiras mais brandas e manchinhas indesejadas no rosto, também estou amando aplicar ele como base para aplicar sombra na pálpebra e abaixo das sobrancelhas, por ser sequinho ele fixa bem mais.

Qualidades desses Corretivos:
  • Sequinhos
  • Cobre bem
  • Ideal para pele mista à oleosa
  • Prático na hora de usar e manusear
  • Embalagem linda
  • Ótima durabilidade
  • Acessível
Uso mais o Bege Claro que o tom é mais amarelado, dar ideal na minha pele para tirar um pouco das olheiras e como são sequinhos(os dois) estou amando pois é maravilhoso pra quem tem pele mista à oleosa igual eu, ele dura legal na pele e apesar de ser sequinho não craquela, é prático de levar na bolsa, na hora de usar basta girar(igual batom) e pronto só usar, por isso e muito mais eles me conquistaram.

Aqui o Vídeo onde Mostro os Corretivos e outros Produtos!
Espero que tenham gostado da resenha de hoje que fiz com carinho pra vocês!!!
Bjokas e até breve.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!