ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!

Hoje trouxe algumas fotinhos das comprinhas que fiz na Mais Vaidosa, queria ter mostrado antes aqui no blog mas eu acho que 2017 foi muito turbulento pra eu conseguir colocar as coisas em dias kkk Sério gente, pense em um ano de trabalho e correria, mas isso é bom. Então vamos ao que interessa, ver as coisinhas que comprei.

Tesourinha de Aço Inoxidável da marca Macrilan, uma maravilha pra cortar cílios postiços e dar pra cortar unhas caso queira. Eu uso para cortar as pontinhas dos cílios, deixo na gaveta junto das makes e super recomendo.
Pinça é da Macrilan que é utilizada para colocar os cílios postiços, ela é bem firme mas confesso que ela não abre o suficiente para nos deixar confortável na hora de manejá-la com os cílios. Então não aprovei por achar que devia ser mas molinha e abrir mais. Já o material dela está super aprovado.
Essas esponja é da marca Macrilan, no inicio não gostei dela porque achei bem dura sabe, com aquele aspecto de doce fini (tipo aqueles coloridos que são esponjados que sentimos quando pegamos). Agora que já usei algumas vezes colocando base até que estou acostumando porém acho que ela absolve muito o produto e não gosto disso. Então, se você não é acostumada a usar, não recomendo essa esponja.
Esses cílios são perfeitos pra dar aquele efeito cílios de boneka, amo demais, é tanto que já comprei umas três caixinhas dele. O B10 vem com dez pares de cílios, parecem turfinhos e dão um volume elegante. Se falando de cílios chineses não deixam a desejar pois dar pra reutilizar, no caso eu uso umas três vezes os mesmos cílios em mim, só é não usar muita máscara de cílios que dar pra reutilizar com aparência de novo, claro que tem que fazer a higienização antes de reutilizar mas é super fácil de fazer.
Esses cílios são maravilhosos, são maiores e não pesam tanto, estou amando usar. É o K26 da Miss Frandy e vem com cinco pares, como podem ver ele tem uma das extremidades menores e isso é ótimo porque dar uma aparência mas natural ao olhar. 
Batom Matte da Latika
Nude: N°33
Vermelho: N°20
Batons da Latika Resenha AQUI
Batom Matte da Ricosti
Marrom: Cacau
Roxo: Hypnose
Corretivo Matte da Max Love
Cor: Bege Médio 02
Pó Solto da Mais Vaidosa
Cor: Bege Médio
Resenha do Pó Solto da Mais Vaidosa AQUI
Iluminador da Max Love
Cor: Soft 01
Resenha do Iluminador AQUI
Corretivo em Bastão da Max Love
Cor: Bege Claro 09 (mais amarelado)
Cor: Porcelana 01 (mais rosado)
Resenha dos Corretivos da Max Love AQUI
Pincéis da Miss frandy
Esses pra mim, estão sendo os melhores pincéis que possuo, além de macios, são lindos e estou amando demais usar eles. Já entrei no site da Mais Vaidosa pra tentar comprar novamente porém estão esgotados :'( Assim que ver que estão à venda vou fazer de tudo pra comprar mais, super recomendo tanto pela qualidade quanto pelo valor que é em bem em conta.
Sombra da Mais Vaidosa
Cor: 28 G.300 Glitter (dourada)
Cor: 104 Carmim (rosa)
Sombra da Bitarra
Cor: 01 Preto
Cor: 55 Gelo
Sombra em Creme da Shine's
Cor: Pérola
Faltou umas três coisinhas em foto, que foi de outra caixinha de cílios, da torre para enfeite e da cola de cílios  mas vou deixar a referência.
Cílios Postiços: K26 da Miss Frandy (Caixa com10 pares de cílios)
Cola de Cílios:16 horas Black e Incolor _I' Envy (comprei duas)
Torre enfeite: Torre Eifeel com strass_Preta
Confiram o vídeo!!!
  
Espero que tenham gostado das comprinhas, e desculpem a demora pra postar aqui.

Que tenhamos um 2018 cheio de luz, paz, saúde e muito amor...Amor ao próximo e amor próprio para que assim possamos ter mais aprendizado e melhorar como seres humanos. Que possamos somar mais Bonekas e Mimos no Blog e compartilhar mais coisas boas e muitas alegrias juntos. 

Feliz 2018 Amores!!!

bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!