ÚLTIMOS POSTS

Hi my Loves!!!

Aqui estou com mais resenha pra vocês, e como já sabem adoro resenhar produtinhos pois sei que ajuda muito na hora de comprar, nos ajuda na hora da decisão. Hoje quero mostrar um produto que muitas meninas acham desnecessário usar, isso porque não sabem o quanto ele pode proteger sua pele, isso mesmo, Primer protege sim os poros, fechando, impede que as impurezas, nesse caso a base(pois usamos antes da base) penetre fundo nos poros e cause alguma alergia, ou acnes. Então Bonekas façam o possível para usar Primer antes da base pois além de está hidratando a pele e garantindo mais durabilidade na maquiagem, você vai está protegendo seu lindo rostinho também.

Primer HD da Luisance

O Primer HD High Definition da Luisance vem em bisnaga de 30ml e promete ter efeito matte, deixar a pele macia e diminuir as linhas de expressão e imperfeições por conter proteínas do arroz. Na minha opinião ele cumpre bem o papel de deixar a pele bem macia, e fazer com que a maquiagem dure bem mais, não posso garantir que seu uso prologado possa realmente diminuir linhas de expressão, porém momentaneamente ele diminui sim aquela linhas que as vezes fazem com a base realce, ou seja, usando esse primer se pode notar que ele dar uma firmeza a mais na pele além de maciez. Eu recomendo.

  1. Ele tem cor branca mas some na pele.
  2. É tipo um creminho mas não é consistente.
  3. Tem textura leve.
  4. Tem cheiro estranho mas quando secana pele, acaba.
  5. Deixa a pele macia.
  6. Seca com facilidade na pele.
  7. Efeito matte.
Ele custa em torno de R$7,00 a R$12,00 dependendo da loja que você compre. É um preço bom, por ele cumprir bem com o que promete, na minha opinião.
Espero que tenham gostado da resenha amores.

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!