ÚLTIMOS POSTS

Hi My Loves!!!

Olá Amores...Hoje trouxe pra vocês fotinhos do meu ensaio fotográfico com o fotografo Junior Matos que é um super profissional e arrasou nas imagens.

Claro que nessas fotos eu mesma fiz minha produção né, afinal era um ensaio que eu aguardava há muito tempo e queria que fosse muito especial e tivesse aquele toque simples e ao mesmo tempo ousado que gosto. Confiram no final da postagem o vlog que fiz desse dia maravilhoso.

Espero que gostem pelo menos um terço do que eu amei esse ensaio. Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, quem ama fotografia entende o significado que é para mim essas imagens, e agradecer ao Junior Matos pela dedicação nesse ensaio e ao pessoal do Sítio Nova Esperanza por liberar o espaço para o meu ensaio.

Agora confiram as fotos que estão lindas e no final da postagem assistam o vlog que fiz no dia do ensaio, espero que gostem amores.

Meu Ensaio Fotográfico










































Confiram o VLOG do dia do Ensaio

Espero que tenham gostado das fotinhos, eu simplesmente amei o ensaio e quero agradecer primeiramente a Deus por ter me permitido esse momento, quero agradecer também ao Fotografo Junior Matos pelo trabalho maravilhoso e ao pessoal do Sítio Nova Esperanza que cedeu o espaço para o meu ensaio.

Redes Sociais do Fotografo
.

Qualquer contato profissional comigo pode ser por e-mail
sammy.jn@hotmail.com

Então é isso amores...Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!