ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!

Sim, é verdade, estou grávida e feliz por poder compartilhar essa fase tão especial com vocês. Apesar de ter demorado alguns meses para anunciar nas redes sociais, por motivos íntimos, quero falar que jamais deixaria de repassar um pouco da minha experiência nesse momento tão especial em minha vida, vou postar o que conseguir gravar para que vocês possam acompanhar como está sendo essa novidade pra mim, afinal serei mãe de primeira viagem.

É um sentimento que não dar pra explicar com palavras. A cada acontecimento nessa fase é um medo diferente, um aprendizado e uma emoção que só dar ainda mais a certeza de que ser mãe é um dos acontecimentos mais felizes na vida de uma mulher, acho que seja na verdade o maior dos acontecimentos. E quero compartilhar com vocês um pouco de casa fase desse momento. Então vamos para as primeiras etapas...Espero que gostem!!!


Nas fotos acima eu já estava sabendo da gravidez mas ainda não tinha contado para os(a) amigos(a).
Na foto acima eu só tinha tinha contado para alguns amigos(a) e minha barriga só aparecia se eu vestisse vestido e fizesse essa pose. Essa foi a primeira foto que fiz usando vestido e mostrando a barriga de grávida, essa que escolhi para a postagem nas redes sociais falando a novidade, devido ter sido a primeira que fiz com cara de gravidinha.

ASSISTAM OS VÍDEOS ABAIXO PARA ACOMPANHAR AS FASES DA MINHA GRAVIDEZ E ENTENDER MELHOR ESSE MEU MOMENTO.


Nesse vídeo eu conto pro meu esposo que Ele Vai Ser Papai!!!

Nesse vídeo vou falar pra vocês Como Descobri a Gravidez e outros detalhes!!!


Resolvi colocar aqui só um básico na escrita para que vocês possam focar mais no que falo no vídeo acima, pois nele é que vou explicar o porquê de não ter falado antes a novidade pra vocês. Espero que gostem dos vídeos e da novidade amores, pois estou muito feliz e queria compartilhar dessa alegria com vocês.

Cada mulher tem o seu momento certo para sentir vontade e saber que já a hora de planejar um baby para aumentar a família, para algumas acontece antes do planejamento emocional ou financeiro, e eu tive consegui esperar mais um pouco para esse acontecimento, outras desejam muito e parece uma eternidade para que isso aconteça, talvez por ansiedade e outras causas e para vocês que esperam há muito tempo por esse momento eu só tenho a dizer: "Tudo é no tempo de Deus", sejam fortes, entreguem nas mãos do Senhor e façam a sua parte, tendo cuidados consigo mesmo e não perdendo a esperança pois acredito que se Deus nos fez mulher é porque ele tem um propósito muito além pra nós, só precisamos tentar aceitar pois nem sempre conseguimos compreender agora o porquê dos acontecimentos.

Só estou falando um pouquinho sobre isso porque conheço mulheres que amariam está grávidas no momento e ainda não conseguiram, então resolvi que assim que estiver preparada vou abordar esse assunto no canal pois acho válido incentivar as Bonekas que tem o desejo de ser mãe, principalmente nessa fase que estou agora.

De acordo com que for postando os vídeos no canal, já posto aqui pra vocês também mais detalhes no decorrer da minha gravidez tá amores.

Quando eu postar no instagram ou em qualquer rede social mostrando o tamanho da barriguinha vou usar a #gravidezdalee assim fica mais fácil pra vocês acompanhar né amores.


Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!