ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores...

Hoje trouxe opções bem práticas de looks para grávidas, que podem te ajudar muito na hora de ir as comprinhas na mudança de looks quando as roupas que usava já não estão servindo mais.

E quando chega o momento de ser mamãe, o sexo do bebê não importa diante da alegria e emoção de poder gerar um ser, sentir além do seu coração mais um coraçãozinho bater dentro de si, é algo que só sentido é capaz de entender porque explicar mesmo a gente não consegue. E no momento que a barriga começa a dar sinal do crescimento de um baby dentro do ventre, aparece varias dúvidas de como se sentir bem e confortável então pensando e, passando por isso, lembrei de colocar aqui no blog algumas opções legais de looks para inspirar vocês, futuras mamães, na hora de se vestir.

Confiram os looks e as dicas, espero que gostem, escrevi tudo com carinho pra vocês amores.

Nessa fase da nossa vida queremos mais conforto, mais atenção, se sentir bem e tudo mais que merecemos de bom, e nada melhor do que se olhar no espelho e ver que estamos felizes por quem somos e quem estamos fazendo transparecer para as pessoas ao redor, isso nos faz bem e fará bem para as pessoas que nos cercam e querem nos ver felizes. Muitas coisas que antes parecia não ter importância, nesse momento vai passar a ter, então vamos curtir de forma positiva cada momento dessa fase porque passa rápido e só fica a saudade. Agora vamos de looks que darão mais conforto e autoestima nesse momento tão especial para as futuras mamães.
Saca só (acima) aquela opção linda de vestido fashion e ao mesmo tempo prático e básico para ficar linda e poderosa numa festa de casamento, aniversário, jantar especial ou até mesmo ser madrinha de batismo, formatura ou casamento. Só colocar os acessórios de acordo com seu gosto e quanto mais básicos mais bonito vai ficar. Adoro essa modelagem de vestido e cai muito bem em gestantes.
Se falar de look básico, bonito, prático e fofo e não mostrar uma imagem dessa (acima), não iria ficar satisfeita. Acho além de lindo, fofo e confortável esse estilo de vestido, sem falar que dar pra usar em várias ocasiões e pra quem gosta de meiguice com certeza vai se encantar nesse modelo. 
Os modelos acima são aqueles looks que você pode sair a tardinha para um evento e ficar até a noite sem se preocupar se está bonita pois são elegantes e ao mesmo tempo bem leves e cheios de informações legais de estilo. 
Os looks acima são uma mistura de elegância e conforto que te deixa super a vontade para está em ambientes sociais, um básico que unido aos acessórios certos refazem as ocasiões que você desejar. No look azul vocês podem perceber que além de conforto se pode encontrar leveza e simplicidade, super prático para usar naquelas reuniões durante o dia ou no trabalho. No segundo look vemos que usar looks sociais não são impossíveis nessa fase, dar pra usar durante o dia e pra noite pode ousar num preto que vai ficar lindo. E no ultimo look, que mistura bege palha com branco, junto a acessórios mais ousados pode dar um ar de festa diurna(como na imagem) e dependendo dos acessórios esse look pode passar de festivo a administrativo, só mudar as cores e acessórios pronto temos um look mais social e sério para reuniões em ambiente de trabalho e etc. Use a criatividade!
Os looks cheios de listinhas são fofos e descontraídos e usados com acessórios certos eles podem dar um ar de menininha ou de mulher estilosa, depende de como vai querer usar, então ouse no listrado e nos acessórios que dão um charme nessa hora no look e arrase. Você pode!!!
Os looks acima são aquele que as vezes dar medo de usar, no caso, aqueles vestidos que mostram o formato das curvas no tecido, porém vemos que as estampas e cores ajudam para que fique lindo e usados com acessórios corretos eles são lindos, sociais e ao mesmo tempo muito confortáveis, só escolher aquela cor e estampa que te agrada e arriscar no look, amei essas opções e acho super usáveis.
O look acima é um dos mais fofos que acho e principalmente quando a barriguinha está começando a dar aquele volume bonito que aparece na roupa, é prático e pra ficar bonito não precisa de acrescentar muito acessório. Super usável ao dia ou durante a noite, pode mudar as cores e deixar super estiloso para arrasar por aí de barriguinha saliente.
Os looks acima além de lindos são confortáveis e super usáveis. O vestido de estampa camuflado dar pra usar no shopping ou numa festa de aniversário e etc. O vestido do meio já é mais gala, estilo festa de casamento ou batismo, algo mais glamouroso. Já o vestido listado é aquele estilo descontraído que a gente ama para o dia ou até para aquele passeio a noite, sair para jantar. Todos os looks você pode usar,  é só adaptar ao seu momento e usar a inspiração para conseguir algo que te agrade.
Todos os looks acima são bem descontraídos e confortáveis, só adaptar ao seu estilo e ao momento e se jogar na criatividade.

Mostrei só um pouquinho das inúmeras opções que temos para essa fase, é só dar uma olhada nas inspirações e criar o seu look, aquele que você se sente bem e linda para arrasar por aí exibindo o barrigão lindo de puro amor.

*Peguei as imagens na internet, caso seja você na imagem e não queira que permaneça aqui só pedir que retiro.

Espero que tenham gostado das dicas amores.

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!