ÚLTIMOS POSTS

Oamores!!!

Hoje quero compartilhar com vocês um dos meus momentos de alegria dessa fase tão única e diferente em minha vida, pois ser mãe de primeira viagem é algo realmente inexplicável e começa a partir do momento que o exame dar positivo, apesar de ficar aéria por alguns meses, você já sabe que a partir daquele momento terá mais responsabilidades por você e pelo ser que carrega em seu ventre. Então convido vocês a ver algumas imagens e assistir o vídeo no final da postagem, desse momento tão especial pra mim. Espero que gostem.

Chá Revelação



Na primeira foto acima (eu com minha irmã) foi a noite em que fomos na clínica do Dr. Sávio fazer a ultrassonografia para saber o sexo do bebê e como eu nem meu esposo poderíamos ficar sabendo, levamos minha irmã para saber e ficar com o exame até o dia do chá revelação. Na noite seguinte já foi feito o chá revelação (segunda foto), é que era pra ser depois só que devido alguns compromissos tivemos que apressar, confesso que antes não havia ansiedade em mim de saber o sexo do bebê, porém depois dessa noite da ultra, haha, fiquei bem ansiosa, tipo pensando mesmo qual seria o resultado e apesar de sentir mais por um sexo do que por o outro eu não queria ter a certeza em mim, antes de saber realmente o que viria para nos alegrar. A gente quando descobre que será mãe não fica escolhendo o sexo não, porque sabe que vai amar o ser que está sendo gerado em seu ventre independentemente de qualquer situação.


Optei por um look bem básico e que não deixou a barriga à mostra, principalmente porque estou cheia de espinhas e manchinhas(depois falamos mais sobre), com cores representando os dois sexos e incluindo o branco que é neutro, make básica, quase nada devido ao calor e cabelo preso no estilo penteado de cachorrinha (kkk eu adoro), já a ornamentação foi minha irmã quem fez, fiz só as plaquinhas e escolhi a mesa e a tolha. Foi tudo simples, devido a correria mas foi tudo feito com amor.

   



Assistam o vídeo para Ver Esse Meu Momento de Alegria!!!

Então é isso My Loves, espero que tenham curtido esse momento junto comigo, foi único e apesar de está longe da minha família, pois só estava presentes meu pai e minha irmã (minha mãe estava viajando e meus outros irmãos(a) moram longe) mas não íamos poder mais adiar esse momento por muitos motivos então fizemos logo. Acompanhem no meu Instagram e no youtuber mais sobre minha gravidez e na #gravidesdalee e #sammyvaisermamae que vou está postando sempre.

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!