ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!

Hoje trouxe uma proposta bem legal de make pra vocês que amam ser práticas e ao mesmo tempo gostam de arrasar na make pra sair. Convido vocês a dar uma olhada nesse 'cut luz' lindo, meigo e sedutor, fácil de fazer e muito usável em várias ocasiões, basta adaptar a cor do batom e se quiser fazer o cut um pouco mais escuro ou para o tom de vinho também vai ficar lindo, especialmente porque está chegando o Natal e essa make cai super bem para festa de fim de ano. Confiram o vídeo abaixo da postagem para ver os detalhes de como eu faço essa make.

Cut Luz para Lacrar

Usei o Batom Golden Peach da Bruna Tavares, apenas uma camada e amei, ficou meigo e lindo, cheio de brilhos, bem o meu estilo e super combinou com as cores da make.

Na foto acima podem visualizar bem o batom Golden Peach da Bruna Tavares que é super lindo. Mas viram que nessa foto ele está um rosa mais consistente, tipo isso, é porque usei duas camadas dele nessa fotos acima segurando o batom, podem ver que é outra make, tem tutorial dela e postagem AQUI no Blog. Então nas outras imagens acima vocês percebem esse Glossy é meigo e tem muito brilho né, é que na make que fiz o Cut Luz usei só uma camada dele. Sim, amei com uma camada pois devido ele formar tipo um filme nos lábios, botando duas camadas ele tem tendência a craquelar e isso não é bom. Sendo que, deve se aplicar ele sem nada nos lábios, ou seja, só se for um lip balm mesmo pra hidratar antes da aplicação.
O batom que estou usando nessas duas fotos acima e abaixo é o San Diego da Pro HD e tem resenha dele e de outros da marca AQUI no Blog, é um dos batons que mais uso, acabando um e já tenho outro que estou usando porque combina com várias makes e deixa o look sofisticado.

Confira o Tutorial Dessa Make Up
Espero que tenham gostado da proposta de make amores. Vocês podem adaptar essa make para uma cor vinho e usar ela no Natal, colocar aquele batom vermelho e arrasar na festa em família ou com as amigas. Que tal?! Acho que pra quem ama rosa dar pra usar nesses tons e vai ficar linda. Use a criatividade e aproveite as dicas do vídeo.

Bjokas e até Breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!