ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores
Hoje vamos falar de perfume, como vocês já sabem eu amo um cheirinho gostoso e sou apreciadora de perfumes femininos, então não poderia deixar de trazer uma resenha básica dessa colônia desodorante que é um dos cheirinhos mais femininos que tenho no momento.

Doce Balanço Mulher & Poesia da avon
Apresentação
A caixinha traz leveza e um glamour em forma de romantismo e ao mesmo tempo elegância que se misturam traduzidos no desenho do mar, é simplesmente um encanto.
Esse perfume é o segundo dessa linha Mulher & Poesia que uso porque amo demais o Luz dos Olhos Teus então não ligava para querer os outros, porém minha titia querida me presenteou com esse e tá claro que eu amei o presente afinal quem não gosta de ganhar perfumes ainda mais quando faz parte da linha do seu queridinho?! Tem resenha aqui de outros produtos da Avon e tem o que eu amo Luz dos Olhos Teus que é maravilhoso.
Sobre o Doce Balanço
Mulher e Poesia Doce Balanço possui deliciosa pêras crocantes envolvidos pela madeira e o toque feminino da magnólia. A beleza da mulher brasileira transformada em perfume. Seu andar, poesia do mar! Spray. Floral adocicado. Contém 50ml. Custa a partir de R$45,00 reais dependendo da loja onde você compra, no site da Avon tá custando R$59,90 reais, na promoção fica bem mais acessível.
O que achei dessa fragância
O cheirinho do Doce Balanço é bem delicado porém de um jeito marcante e adocicado, é como se fosse um cheiro de flor na primavera, vem em encontro ao olfato suavemente e fica, tem um ar de quando você acaba de tomar banho, traz um frescor que parece a risa do mar, acho que essa é a melhor forma de descrever o cheiro dele. Simplesmente adorei a fragância e coloco só um pouqinho pra não exagerar no cheiro e ele já 'gruda' na pele e na roupa por mais de 24hs, isso significa que o 'bixinho é potente viu' haha então se você quer chegar chegando pra marcar no cheiro pode adquirir essa colônia que você vai amar. Para resumir ele marca de um jeito doce mais que não é enjoativo e isso muito me agradou.

Então é isso...
Espero que tenham gostado da resenha amores. Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!