ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores...


Hoje vamos de resenha...E como amamos Batom, então que tal dar uma olhadinha nesses lindos da Coleção Fashion Mimi para a Mais Vaidosa que tá um arraso. Não comprei todos de cara porque realmente não deu mas agora que a coleção dela aumentou assim que der eu compro mais alguns, adoro e admiro a Daiana(Mimi) e acho que ela vai longe na produção de produtos da sua marca, além de batons hoje ela já tem uma linha de iluminadores também com a Mais Vaidosa. Agora vamos pra resenha amores!!!
Esses batons fazem parte dos melhores mattes que eu tenho, uso e adoro, até porque não é qualquer batom que você bota na sua lista de preferidos né mesmo?! Eu sou a loka dos batons, sempre que surge uma oportunidade estou comprando batons mas procuro escolher os que acho que terei bons resultados pois além de usar também deixo as minhas clientes lindas com eles nas makes, então tenho que saber qual batom que tem melhor duração, que é mais confortável nos lábios e que realmente tem uma cobertura boa e não craquela, afinal não vamos a uma festa só pra olhar, amamos comer e beber mas não gostamos de borrar o batom né?! Com esses batons você pode ficar à vontade para aproveitar a festa.
BATOM FASHION MIMI
 O Batom Matte Fashion Mimi é um tom de nude frio e contém partículas de brilho prata, um dos meus preferidos para arrasar ao dia ou a noite, principalmente por ter uma textura leve e deixar os lábios confortáveis.


BATOM MIMI

Mimi é um tom de vinho lindo que deixa a make chique e elegante e assim igual aos outros é matte e tem textura leve que deixa os lábios bem confortáveis.


BATOM NIKITA

Nikita é um tom mais escuro e sedutor que se encaixa em uma make mais elaborada pra dar um ar mais sexy ou naquela make básica para torná-la mais sofisticada. Você pode ousar nas formas de usar esse batom porque ele é arrasador e assim como os outros dura bastante e tem textura mega suave.

Swatches em Forma de Gatinhos
Não resisti tive que fazer esses gatinhos de batom haha, afinal os batons são nomes de gatos, nada mais justo né amores?! Só não reparem porque ultimamente não estou muito prática em desenhos.

Confere o Vídeo para ver mais detalhes!!!

Espero que vocês tenham gostado da resenha Amores!!!
Passei um tempão pra postar a resenha aqui mas não podia deixar de indicar esses batons lindos.
Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!