ÚLTIMOS POSTS

 Olá Amores!!!

Hoje vamos de resenha para voltar com força nos trabalhos porque a gente dar uma sumidinha básica mas não para os jobs não, e agora que aumentaram os afazeres pode ser que saia postagem por aqui só uma vez na semana mas não vou parar pois considero o Bonekinha Loira uma das conquistas mais maravilhosa que já aconteceu na minha vida, e vocês fazem parte de tudo isso, então não me deixem!

Agora vamos de resenha básica para não perder o costume né my loves?!

Base Matte Oil Free

Como vocês podem ver, a embalagem é fofa demais, contém muitos detalhes no visual e também tem informações no verso da embalagem. Ela promete alta cobertura, efeito matte e natural na pele.
Algumas informações técnicas sobre ela:

1. Temos uma hectorita, que é uma argila (origem mineral) usada para suspender as partículas dos pigmentos e fazer com que a formula não separe.
2. silicone volátil: promove sedosidade a pele e faz a formula secar mais rápido.
3. Triglicerídeos do acido cáprico caprílico : ingrediente de origem vegetal, derivado do óleo de coco, aprovado pelo DFA por ser toxicologicamente e dermatologicamente inócuo (que não causa dano/ não é prejudicial) excelente emoliente.
4.  microesferas que promovem acabamento elegante e sedoso à pele, permite efeito soft-focus/ textura powdery (creme-pó). Usado também para absorver óleos/ controlar a produção de sebum.
5. Vitamina E : hidratante e regenerador da pele que sofreu ação do tempo, é um excelente antioxidante capaz de neutralizar os radicais livre e é muito utilizado em todos os tipos de cosméticos
6. Sem parabenos e formaldeído.

Na imagem acima a base 4 da Pausa Para Feminces, coloquei na mão para que pudessem ver melhor (devido ao flash minha pele ficou parecendo mais escura), ela tem fundo amarelo que é o ideal para o meu tom de pele, uso ela sem precisar de misturinha e fica ótima, nas fotos abaixo estou usando ela nessa makeup, acabei esquecendo de fazer foto antes de finalizar com contorno e pó mas como podem ver nas fotos minha pele ficou bem hamoniosa com essa base.
Minha Opinião Sobre Essa Base
Por ter um tom mais amarelado ela deu naturalidade ao meu rosto e cobriu as imperfeições maravilhosamente.
  • Durabilidade na Minha Pele
Ela ficou bonita na minha pele por umas quatro, cinco horas em dia de muito calor, depois tive que retocar o pó, sendo que eu havia selado ela antes, talvez tenha ficado assim porque minha pele é mais para oleosa do que para mista, ou seja, não achei que ela funciona bem para quem tem pele oleosa, pelo menos em dias muito quentes se você não usar ventilador ou ar condicionado, levei em conta esse fato para porque se você for sair para um lugar muito quente que não tenha uma ventilação boa ela não vai durar muito tempo bonita na sua pele, caso seja pele oleosa tipo a minha. Caso você não tem esse problema, de morar em um lugar quente, então pode ficar tranquila porque com certeza vai poder usar ela todos os dias sem se preocupar.
Pontos Positivos

  • Deixa a pele bonita, aveludada e cobre bem as imperfeições, não tem quase nada de cheiro (mais suave do que a da Tracta)
  • A embalagem é grande e linda.
  • Rende bastante, basta um pouquinho para fazer aquela pele de porcelana.
  • Achei a cobertura dela alta, mas caso não goste pode usar uma quantidade menor para obter uma make mais leve para o dia a dia.
  • Ela pode ser reposta na pele, ou seja, você pode construir camadas e reaplicar para retocar sua make no decorrer do dia, caso queira.
Pontos Negativos

  • Ela não dura tanto tempo bonita em dias de calor (pelo menos na minha pele), vou usá-la em dias assim só em pequena quantidade pois sei que para uma make mais elaborada ela pode derreter antes que acabe o evento.
  • Ela acaba realçando um pouco as linhas de expressões, caso você tenha deve usar em quantidade menor para não acumular, acho que devido ela ter uma cobertura mais alta isso acaba contribuindo e não favorece tanto pele madura.
  • A embalagem veio metade produto e metade vento (espero que nem todas sejam assim), apesar de render muito eu só usei duas vezes e ela tá quase vazia, só para que vocês entendam o quanto veio de produto nela, fiquei desapontada :/
Resumindo eu estou gostando muito dessa base e recomendo para quem gosta de base com uma boa cobertura, e para quem não tem muitas linhas de expressão ela é maravilhosa.
Imagem acima foi extraída do Blog Pausa Para Feminices da Bruna Tavares

Acima podem ver as demais cores da linha de base matte da Pausa Para Feminices que são bem variadas. Assim como a maioria da gama de cores, algumas pessoas não irão encontrar o tom perfeito porém podem usar dois tons para criar o seu tom perfeito.

Então é isso amores, espero que tenham gostado da resenha, em breve trago posts com mais atualizações pra vocês. E se você ainda não me segue no Instagram, corre lá que sempre tem posts novos e não esquece de Se Inscrever no Canal do Youtube pra família de Bonekas e Mimos crescerem, vou amar ter vocês comigo sempre.

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!