ÚLTIMOS POSTS

Hi My Loves!!!
Olá amores, como estão? Então, hoje trouxe aquela resenha de produtinho que a gente ama, sei que a maioria de vocês já conhecem e se não conhece olha tudo com calma porque o que esse produto faz viu, não é pouco não. E bora pra resenha!!!

Nivea Creme

Ele é super consistente, cremoso e hidratante, rende bastante e pode ser usado para vários fins e ainda tem um cheirinho leve, pra quê melhor?!

Creme Poderoso

NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante da NIVEA para todos os tipos de pele. Oferece a pele tudo o que ela precisa para se manter hidratada, macia e uniforme. Este creme multibenefícios é ideal para ser usado em todas as partes do corpo e mantém a tradição da marca por anos e nós - consumidores - sabemos que isso não se consegue a toa.
Sua fórmula contém alto teor de glicerina e Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural para a pele. Possui alto nível de hidratação e não é comedogênico (não bloqueia os poros), podendo ser utilizado em todas as partes do corpo e do rosto, por crianças e adultos. NIVEA Creme recomenda: consulte um pediatra para maiores orientações sobre os produtos mais indicados para a pele das crianças
NIVEA Creme garante hidratação intensiva e duradoura além de outros inúmeros benefícios, tais como: Prevenção de rugas, prevenção de estrias, alívio do incômodo causado pelo sol, hidratação dos lábios ressecados, diminuição da aparência de cansaço da pele, remoção de maquiagem, prevenção de assaduras além de tratamento e hidratação da cutícula. Aplique sobre o corpo, mãos e rosto, sempre que a pele necessitar de um cuidado especial.

COMO EU USO E O QUE ACHO DESSE CREME
Uso o Creme Nivea para fazer hidratação profunda no rosto, nas cutículas, nos pés para prevenir rachaduras, nos cotovelos e joelhos, e etc. Ah gosto de usar a noite antes de dormir, assim o produto age por mais tempo, quando uso nos pés gosto de colocar meias assim fica mais concentrado onde coloquei e no rosto sempre uso pouquissimo pois tenho pele oleosa então não posso abusar, as vezes coloco só nas olheiras pois ajuda a amenizar as linhas e o escurecimento nessa área.
Acho esse creme maravilhoso e sinceramente não quero mais ficar sem ele, apesar de ter a pele do rosto oleosa isso não significa que não devo hidratá-la, e como já falei só não posso abusar desse hidratante mas uso com moderação porém quem tem pele seca pode usar sem moderação mesmo tá?!

Espero que tenham gostado da resenha amores, não esqueçam de passar na Página do Blog para curtir e no Insta pra me seguir por lá, espero vocês.

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!