ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!
Carnaval chegou ao fim mas não poderia esquecer de parar por aqui pra deixar inspirações de makes que foram super usadas nesse Carnaval, e como estamos na vibe do colorido, neon, gliterinado e tudo mais, vamos de makes nada básicas porque somos dessas haha...Amamos makes diferentes de vez em quando afinal nem só de social se vive uma maquiadora muito menos uma mulher kkk

Bora para as fotos e vídeos de algumas das youtubers e maquiadoras lindas e maravilhosas que assisto e adoro as makes.

FERNANDA PETRIZI
Ela é uma das youtubers que já acompanho há muito tempo e admiro seu trabalho, sempre posta vídeos maravilhosos de make, produtos, resenhas , vlogs e etc. Então devido eu gostar muito dela e de outras maravilhosas resolvi fazer uma postagem mostrando algumas makes especiais além de fotos de outras inspirações de pessoas que eu não conheço.
VÍDEOZINHO DESSA MAKE MARAVILHOSA DA FERNANDA PETRIZI
   


   


Ela é uma das maquiadoras que conheço no youtube que mais me inspiro, talvez por seu jeito meigo de ser eu tenha me apegado mais haha, e também parece com minha irmã mais nova kkk mas se vocês ver as técnicas dela e a forma de fazer as makes vocês também irão se apaixonar, é uma make mais linda do que a outra. Amanda também posta sobre seu dia-a-dia, looks, vlogs porém seu foco é maquiagem, pois é maquiadora profissional e além de cursos ela ensina no youtube como maquiar cliente, automaquiagem e várias técnicas que nos deixa boquiabertas. Quero um dia ser maquiada por ela e conhecê-la pessoalmente para um curso vip com certeza.



VIDEOZINHO DA AMANDA MAQUIANDO COM MÃOS DE FADA
   
Bárbara Thaís
Ela é uma das maquiadoras que super amo assistir e me inspirar, explica de uma forma que eu consigo acompanhar e é super profissional, faz makes socias e outros estilos também, tem mãos de fada, uma das maquiadoras que um dia quero conhecer de perto e ser maquiada por ela...Oh se quero! Bárbara também faz vídeos de tour, looks e outras coisinhas além de makes mas seu canal é mais focado em ensinar a maquiar de forma profissional, dar cursos e tira várias dúvidas que sempre temos como maquiadora, no youtube, através de vídeos. Ela é super atenciosa, é o que demostra nos vídeos, gosto de pessoas assim.
VIDEOZINHOS DA BÁRBARA THAÍS PARA ACRESCENTAR NA SUA LISTA




Jessica Juvêncio
Ela é uma das minhas queridinhas para ver os vídeos, transforma uma make básica em make bapho pra arrasar em qualquer ocasião, umas das youtubers que mais gosto de assistir e acompanhar, é estilo povão na simplicidade e isso a diferencia de muitas. Jéssica Está sempre presente nas redes sociais e apesar de acompanhar só no canal e no Instagram, assim como as outras maquiadoras e youtubers que mostrei aqui, sei que ela é uma pessoa super atenciosa e querida, inclusive de vez em quando me responde pelo Instagram.

VÍDEOS MAIS RECENTES DA JÉSSICA PARA COLORIR O SEU DIA 



Abaixo outras inspirações de makes lindas para arrasar no CARNAVAL
 

Makes de Girassol pra quem ama!!!



Realmente não consegui postar nada no blog antes do Carnaval mas tem vídeo no Canal do Youtube, meu carnaval foi cuidando do meu Blokinho (baby) e o de vocês como foi? Foi tudo muito corrido pra mim mas consegui deixar vídeo no Youtube e no Instagram, passem para dar uma moral pra Bonekinha aqui amores...

Espero que tenham gostado da postagem, bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!