ÚLTIMOS POSTS

Olá amores...

Amo batom como já sabem, mas tinha essas fotinhos que fiz desses batons lindos da Bruna Tavares e ainda não tinha compartilhado com vocês, mas aqui está pois eles ainda estão em linha e são lindos e maravilhosos, e claro que tem vídeozinho no canal, e já deixei aqui abaixo das imagens pra vocês!!!

Batom Para Divas!!!
Batom Letícia
O Letícia é uma cor bem clarinha, aqueles nudes que no tom de pele clarinha ficam realmente nude, é um tom meio que doce de leite que não pesa na make e dar pra combinar em qualquer make, tem textura leve e dar para espalhar nos lábios com facilidade, essa fórmula do Letícia é mais atual do que a do Luciane, a diferença entre os dois é que o Letícia parece mais maleável, elástico e dar pra perceber encostando os lábios um no outro, só não pode botar camadas demais se não ele já fica desconfortável, testei por isso estou repassando a informação. Super indico ele para fazer misturinhas e usar em makes boca nada, fica um arraso!!!

Batom Luciane
O Luciane é um tom de roxinho leve, meio que lilás rosado, sabe, uma cor bem usável no dia a dia caso goste dessa cor, ele tem umas partículas douradas de brilho mas é bem sutil, de acordo com que você vai tocando os lábios um no outro as partículas aparecem mais. Eu amo ele principalmente pela textura super suave, leve e fininho mesmo mas com uma cobertura, pigmentação incrível, é um dos batons que mais amei e que mais valeu a pena comprar na vida haha!!!

Vídeozinho da Resenha para vocês

Espero que tenham gostado da resenha básica amores...

Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!