ÚLTIMOS POSTS

Hello meus amores!!!

Hoje vamos falar de acessórios de maquiagem, porque sabemos que são os detalhes que fazem a diferença. 

Quando se pensa em cílios, por exemplo, logo nos vem em mente uma máscara perfeita para alongar, dar volume e curvar os cílios, porém nada melhor do que você ter em mãos um super acessório para que sua máscara se torne ainda mais potente, estamos falando do curvex...Isso mesmo! Esse acessório para muitas é um quase um terror, isso por não saber usar, mas saibam que depois que pegarem a prática nunca mais irão querer usar máscara para cílios antes do curvex. Sempre mostro nos meus stories do Instagram (@sammylee_love) como usar o curvex (curvador de cílios), então resolvi resenhar pra vocês esse que adquiri há um tempinho, super amo e recomendo que usem, treinem e aprendam a usar vocês não irão se arrepender...Dica de quem é loka por cílios bonitos.

CURVEX DA MACRILAN
Vocês podem ver que ele possui uma borrachinha na  curva o que permite um encaixe perfeito sem machucar na hora que aperta para curvar os cílios, essa borracha é removível, e vem uma borracha extra pra quando houver o desgaste da primeira.

Na parte onde coloca os dedos pra segurar o curvex tem uma borrachinha protetora, porém não gostei delas porque ficam saindo, devido a isso tirei as duas e já uso sem precisar delas e não machuca os dedos, super tranquilo.

Espero que tenham gostado da resenha básica e em breve posto mais algumas pra vocês my Loves!!!

Bjokas e até breve 😘

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!