ÚLTIMOS POSTS

Olá amores!

Hoje troxe pra vocês, uma resenha sobre um prdutinho que não largo mais.

PROTETOR SOLAR DA NÍVEA SUN


Achei o bico dele muito prático pois não deixa resíduo de produto acumulado, e por ter uma consitência mais líquida se torna ainda mais prático para coloca na mão e aplicar o produto, sua absorção na pele é bem mas rápida justamente por ser mais líquido e isso me agradou bastante. Já usei dois vidrinhos e só agora trouxe a resenha pra vocês, assim já posso recmendar com tranquilidade.
O que mais amei nesse protetor solar foi a textura que ele deixa na pele, fica aveludada e não dar pra sentir que tem produto na pele, ou seja, me surpendi por este ser o primeiro protetor solar que uso e não deixa minha pele esbranquiçada e grudenta. Amei demais o efeito que ele deixa na pele. E se ale a pena? Ah vale demais, pois não é grudento, não deixa a pele oleosa, absorve bem na pele, proteje dos raios UVA/UVB e ainda previne o envelhecimento da pele.

Descrição

Protetor solar facial diário. NIVEA SUN Toque Seco Antissinais FPS 30 controla a oleosidade para deixar a pele confortável e sem brilho extra, além de prevenir os sinais do fotoenvelhecimento. Com textura leve que é rapidamente absorvida, NIVEA SUN Toque Seco Antissinais FPS 30 é ideal para todos os tipos de pele, principalmente as mais oleosas. Sua proteção alta e de amplo espectro bloqueia os danos de raios UVA e UVB todos os dias.




Comprei esse Protetor Solar da Nívea Sun na Farmácia Nossa Senhora do Rosário, vou deixar o link para o Instagram deles CLICA AQUI
Telefone para Contato
Fixo: (88)3633 1252
Whatsapp:(88) 99208 0406
Localizada na Rua Henrique Soares, 236 - Centro - Ararendá_CE

Super recomendo essa farmácia pois tem muitas opções de cosméticos, perfumaria, higiene pra você e para o(a) baby, skin care, frios e laticíneos, e todos os medicamentos que você precisar. E caso queira pedir à domicílio, eles fazem entrega, então não perde tempo e já faz o seu pedido com eles e você será muito bem atendido(a). Pode confiar.

Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje.
Bjokas e até breve!!!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!