ÚLTIMOS POSTS

Olá minhas Bonekas e Mimos...

Perdão pelo sumiço, é que realmente estou trabalhando bastante mesmo (graças a Deus) e contudo ainda me veio um tal de resfriado dos pesados para tentar me derrubar, mas deixo bem claro que sou persistente e não vou desistir dos meus objetivos, tenho compromisso com vocês que sempre estão por aqui pra ver algo novo e como não posso faltar com esse compromisso corri aqui pra postar essas fotos que fiz há uns dias, e claro que já pensava em colocar aqui pra vocês.

Não fiz nenhum tipo de edição nas fotos, apenas coloquei meu nome (dando crédito), quero mostrar um pouco da capacidade da minha câmera nova que tem um zoom maravilhoso e uma imagem perfeita e prometo que assim que der vou gravar vídeo mostrando ela pra vocês.

Amo fazer fotos de paisagens, animais e pessoas também e como vocês já sabem de vez em quando tiro um tempo pra colocar fotos feitas por mim aqui, só que dessa vez não fiz usando o celular mas sim uma câmera semi profissional que atende as minhas necessidades em termos de imagem, zoom e capacidade de gravação também. Ainda estou aprendendo algumas funções que ela oferece mas já dar pra fazer fotos lindas e prometo que mês que vem vou fazer o impossível para colocar mais imagens feitas por mim e também minhas com look e paisagens, e já adianto que tem algumas resenhas chegando por aqui e que as imagens também foram feitas com minha nova aquisição.

Apreciem as imagens que fiz com todo carinho pra vocês, espero que gostem.















Espero que tenham gostado das imagens, pois fiz com muito carinho e já pensei em divulgar aqui no blog pra vocês, pois amo fotografar e depois que consegui minha câmera não tive tempo de sair pra fazer imagens pra postar aqui nem fiz looks ainda, porém consegui sem muito esforço fazer essas que achei ótimas para um começo. Então se puderem compartilhar humildemente...vou adorar.

Animais Modelo das Fotos
Gato: Alvin
Soin: Davi

*Lembrando que todas as imagens foram feitas por mim e que esses animais que aparecem nas fotos são de estimação, e caso queiram divulgar as imagens, não esqueçam de dar os devidos créditos.

Bjokas minhas Bonekas Linduxas e Mimos Fofuxos...até breve!!!


Me sigam nas redes sociais
 curtam a FanPage do Blog
  Snapchat  também sammyleealves

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!