ÚLTIMOS POSTS

Olá Amores!!!

Hoje trouxe uma makeup pra vocês, fiz poucas fotos mas a intenção aqui é ensinar com praticidade como fazer uma maquiagem simples e bonita usando poucas sombras, nesse caso usei apenas 3 sombras do quinteto da Fenzza, mas lembrando que, você pode usar as sombras que tiver e podem usar outra cor no lugar do dourado, o ideal é uma sombra cintilante ou que contenha muito brilho assim se manterá glamourosa que é a intenção dessa maquiagem. Então convido vocês para assistir o vídeo no final da postagem, assim irão ver como fiz essa maquiagem.

É uma Makeup Simples e glamourosa que dar pra usar durante o dia ou para sair a noite, claro que se você quiser acrescentar aquele delineado maravilhoso nela pra sair a noite você pode, usem a criatividade para recriar essa make. Espero que gostem.

Mekeup Simples Glamour

Essa makeup é simples de fazer e fácil de aprender, fiz o tutorial especialmente para o Réveillon mas também para as Bonekas que amam uma make glamourosa e prática de fazer, então convido vocês pra assistir o vídeo e acompanhar o passo a passo dessa maquiagem que dar pra ser usada durante o dia ou a noite, é você que manda. Lembrando que usei apenas três sombras pra fazer, lápis preto para olhos, rímel e batom nude (toffe da Mary Kay) mas pode ser usado um batom escuro pra sair a noite pois as sombras são leves e contém brilho o que dar um ar de elegância e não interfere na cor do batom para ficar ainda mais esplendida. Então use a criatividade e se inspire para fazer a sua makeup.
fotografei só com a luz do dia mesmo, sem luz artificial, pena que não deu pra mostrar melhor o brilho da sombra dourada que usei na pálpebra móvel :/



Espero que gostem do vídeo...E não esqueça de deixar seu like e se inscrever no canal e ativar o sininho para receber vídeos novos.
Espero que tenham gostado do post de hoje, não deu para mostrar aqui no blog antes mas de qualquer forma essa maquiagem serve para várias ocasiões então vai ajudar a quem não sabe se maquiar aprender de forma prática e rápida a fazer sozinha esse look.

 Bjokas e até breve!!!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!