ÚLTIMOS POSTS

Olá meus Amores!!!

Aqui estou com mais uma resenha pra vocês.

Hoje quero expressar minha opinião sobre a Base Matte da Ruby Rosy, essa é da primeira formula ainda tá, como não comprei essa base recentemente, não sei dizer se melhoraram a formula dela. Porém quero falar sobre ela pois de qualquer forma usei muitas vezes e tenho uma opinião e nada mais justo do que compartilhar com vocês aqui. E já aproveitem ra er o ídeo no final do post com mis detlhes sobre essa base.

Base Matte L2 e L4 da Ruby Rose


O QUE A BASE PROMETE:

Descrição

Base Líquida Matte - Ruby Rose
Sua cobertura impecável, esconde todas aquelas pequenas imperfeições, e tudo isso sem deixar aquela sensação de maquiagem pesada na pele; tem secagem rápida e acabamento sequinho, adere muito bem a pele, e não transfere.

Informações de uso do produto:
• Antes de aplicar a base indica-se limpar a pele e tonificá-la com um hidratante leve.
• Aplicar a base com o auxílio de um pincel específico ou esponja para base ajuda para uma melhor cobertura.
• Após a aplicação, o ideal é selar a base com um pó para evitar a transferência.

Sim, essas fotos são de uns anos atrás rsrs, mas até hoje tenho bases dessa fórmula e continuo com a mesma opinião sobre ela. Então bora para o que achei desse produto, né mores?!
O QUE ACHEI DO PRODUTO:
*DURABILIDADE NA PELE 
Achei que para ela durar na pele precisa ser usada em pouca quantidade e ser bm selada. No clima quente ela não é faorecida e tem tendência a marcar as linhas de expressão e dar um desconforto na pele, pois transfere com facilidade.
*RENDIMENTO
Ela rende bastante, um pouco e você já usa no rosto inteiro.
*RESISTÊNCIA
Pouca resistência ao calor, deve ser bem selada com pó para que possa ter um comportamento melhor nesse quesito
*COBERTURA
Ótima cobertura, 'cobre até a alma' se é que vocês me entendem rsrs.
*TEXTURA
Tem textura cremosa mas ela é matte, e fica bem matte na pele, porém não recomendo ela pra quem tem pele oleosa, pois só pode prejudicar e causar espinhas, infelismente é uma realidade dessa base.
*COMO SE COMPORTOU NA MINHA PELE
Em relação ao momento de uso não durava mais de 4hs na minha pele, e em dias quentes eu nem colocava mais, fiz alguns testes e ela resistiu no máximo 4hs e minha pele ficava mega oleosa e marcando linhas de expressão, derretendo, embora eu sempre selasse muito bem com pó. Na época que estava usando ela frequentemente para fazer resenha, minha pele era oleosa e só piorou a sitiação com o passar dos dias, então começou a nascer muitas espinhas todas as vezes que eu usava, até que fiquei uns dias seguidos sem usar e foi aí percebi que era a base que estava causando a oleosidade excessiva e as espinhas. Comentei com agumas meninas que viram fotos e pediram minha opinião sobre ela e algumas me falaram que tinhas começado usar e estava acontecendo o mesmo com elas. Ou seja, ela é boa sim porém em algumas peles se comporta muito mal e a minha pele foi apenas mais uma que não curtiu ela. Lembrando que uso vários produtinhos da Ruby Rose e amo mas essa base pra mim não rolou. 
DICA: Se você tiver a pele seca e quiser usar ela, deve usar um creminho para hidratar o rosto antes pois devido ela ser matte, vai dar uma aparência de pele mais seca e acho que não é isso que você quer.


Confiram a Aplicação e Mais Detalhes no Vídeo!!!

SE INSCREVA no canal do YOUTUBE para acompanhar os conteúdos que sempre estou postando.

Espero que tenham gostado da Resenha Amores...
Estava devendo pra vocês há um tempo aqui no Blog.

Bjokas e até breve!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!